Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Encostar é uma coisa, enfiar é outra...!

Ora Toma!


Um homem casado vai confessar-se:
- Eu quase pequei, Padre...
E o padre:
- Que quer dizer com 'quase'?
- Encostei o meu 'coiso' na empregada... Mas, na hora eu não enfiei.
Por isso, foi 'quase'!
- Encostar é a mesma coisa que enfiar... Você pecou, meu filho! Reze
vinte ave-marias e colabore com 50 euros para as obras da igreja, que
será perdoado!
O tipo sai do confessionário, reza vinte ave-marias, saca uma nota de
50 euros da carteira e vai até à caixa de esmolas. Encosta a nota na
ranhura, mas recua e guarda o dinheiro de volta. O Padre, que estava à
espreita, grita:
Eu vi isso, seu pecador! Você não enfiou o dinheiro na caixa de esmolas!
- É? Se calhar já se esqueceu que encostar é o mesmo que enfiar...
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com