Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Diário d'ela vs dele

DIARIO D' ELA:

Ele ficou esquisito a partir de sabado a noite. Tinhamos combinado
encontrarmo-nos num bar para beber um copo antes de jantar.
Andei as compras a tarde toda com as amigas e pensei que o seu
comportamento se devesse ao meu atraso de vinte minutos. Mas nao. Nem
sequer fez qualquer comentario, como lhe é habitual.
A conversa e o sitio nao estavam muito animados, por isso propus irmos
a um lugar mais intimo para podermos conversar mais tranquilamente.
Fomos a um restaurante caro e elegante. A comida estava excelente e o
vinho era de reserva. Quando veio a conta, ele nem refilou e
continuava a portar-se de forma bastante estranha. Como se estivesse
ausente.
Tentei rodar os assuntos para fazer com que se animasse mas em vão.
Comecei a pensar se seria culpa minha ou outra coisa qualquer. Quando
lhe perguntei,disse apenas que nao tinha nada a ver comigo. Mas nao me
deixou convencida.
No caminho para casa, já no carro, disse-lhe que o amava. Ele
limitou-se a passar o braco por cima dos meus ombros, de forma
paternal e sem me
contestar. Nao sei como explicar a sua atitude, porque nao disse que
me queria como faz habitualmente. Simplesmente nao disse nada.
Comeco a ficar cada vez mais preocupada.
Chegamos por fim a casa e, nesse preciso momento, pensei que ele me
queria deixar.
Tentei fazer com que falasse sobre o assunto mas ele ligou a televisao
e ficou a olha-la com um ar distante, como que a fazer-me ver que tudo
tinha terminado entre nos. O silencio cortado pelo filme era
sufocante.
Por fim, desisti e disse-lhe que ia para a cama.
Mais ou menos dez minutos depois, ele entra no quarto e deita-se a meu lado.
Para enorme surpresa minha, correspondeu aos meus beijos e caricias e
acabamos por fazer amor. Nao foi tao intenso como normal mas ele
pareceu gostar.
Apesar de continuar com aquele ar distraido que tanto me aflige.
Depois, ainda deitada na cama, resolvi que queria enfrentar a
situa,cao e falar com ele o quanto antes. Mas ele já tinha adormecido.
Comecei a chorar e continuei a faze-lo pela noite dentro, ate
adormecer quase de manha. Estou desesperada, ja' nao sei o que fazer.
Estou praticamente convencida que os seus pensamentos estao com outra.
A minha vida é um autentico desastre!


DIARIO D'ELE:
O Benfica perdeu. Pelo menos dei uma queca...
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com