Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Faro de sogra!!!

O rapaz chega em casa muito animado e diz para sua mãe que se apaixonou e

quer se casar. A mãe inicia uma série de perguntas e ele faz a seguinte

proposição:

- Mãe, por brincadeira, amanhã eu vou trazer aqui algumas mulheres e

você irá tentar adivinhar com qual delas eu irei me casar...

A mãe acaba por concordar com o teste.

No dia seguinte, ele traz para casa cinco mulheres lindíssimas. Elas

sentam-se no sofá e ficam conversando com a mãe do rapaz durante um bom

tempo.

Depois de horas de conversa entre elas, o rapaz chega e pergunta:

- Então mãe, você é capaz de adivinhar com qual eu vou me casar?

- Com a do meio - responde imediatamente a mãe.

O rapaz fica surpreso e pergunta:

- É incrível mãe. Você acertou! Mas como é que adivinhou?

A mãe responde:



- Não gostei dela...
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com