Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

terça-feira, outubro 23, 2007

Hoje falei de ti...

>
>Desculpa, sei que tu és uma pessoa muito especial mas, hoje falei
>de ti...
>É... foi até de propósito!!!
>Eu estava a falar com DEUS quando resolvi falar de ti.
>
>Eu pedi que ELE te cobrisse de protecção e te fizesse muito
>FELIZ. ELE disse para eu não me preocupar.
>
>E ainda me pediu que eu te dissesse que ELE te ama muito
>e vai fazer o possível, e principalmente o impossível, para nunca
>te ver triste.
>Pediu-me ainda para te dizer que ELE sabe que às vezes vais
>pensar que ELE não está do teu lado, ou que irás questionar o
>porquê de muitas coisas terem acontecido, ou não terem acontecido
>na tua vida.
>Mas que um dia irás olhar para trás e dizer:
>Como DEUS faz as coisas certas, hoje eu vejo que tudo é na
>hora certa e que ELE não falha...
>
>Olha só quem veio comigo!!!
>Ele quer te abençoar.
>?????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶?????
>???????1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶????
>??????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶???
>?????o¶¶¶¶¶¶¶$???????ø¶¶¶¶¶¶??
>?????¶¶¶¶¶¶?????????????ø¶¶¶¶?
>????¶¶¶¶¶¶???????????????o¶¶¶?
>??¶¶¶¶¶¶¢????????????????$¶¶?
>???¶¶¶¶¶ø?ø¶$¶¶¶ø?????????1¶¶1
>??o¶¶¶¶¶?1o¶¶¶¶¶???1¶¶ø¶¶¶?¶¶¶
>??¶¶¶¶¶?????7o71???¶¶øø$1?¶¶¶ø
>?$¶¶¶¶¶o???????????¶?¢¶¶¶o¶¶¶ø
>7¶¶¶¶¶1????????????$?????7¶¶¶ø
>ø¶¶¶¶¶7?????????1??¶?????¶¶¶¶ø
>¶¶¶¶¶¶¶¶??????¢¶¶¶¶7????¶¶¶¶¶¶
>¶¶¶¶¶¶¶¶¶1??¶¶¶¶¶ø¶¶ø?o¶¶¶¶¶¶¶
>¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶??7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
>¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
>¶¶¶¶¶¶¶7?¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
>¶¶¶¶¶¶¶7??¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
>¶¶¶¶¶¶¶?????ø
>¶¶¶¶¶¶¶??¶¶¶¶¶¶¶¶
>¶¶¶¶¶¶o???????????????1¶¶¶¶¶¶¶
>¶¶¶¶¶??????????????????¶¶¶¶¶¶
>
>Preciso de um favor teu, hoje recebi essa mensagem e
>gostava que fosse reenviada, lê baixinho: 'Jesus eu te adoro e preciso
>de ti, vem para dentro do meu coração agora'.
>
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com