Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

quinta-feira, outubro 04, 2007

Loirinhas...sempre inteligentes!

Uma loira pergunta à outra:
>- Você acha que há problema se eu tomar pílula com diarréia?
>Ao que a outra, "ainda mais loira", responde:
>- Acho que não. Mas porque é que você não toma com água?
>
>
>Domingo pela manhã, o homem cortava sua grama
>calmamente quando sua vizinha loira e gostosa caminhou até a caixa de
>correio, abriu a caixa e fechou com força e voltou furiosa para casa.
>O homem continuou lá, aparando a grama quando, de repente, a musa loira
>voltou. Ela caminhou bufando até a caixa de correio, abriu e socou a caixa
>e voltou pra casa batendo o pé.Poucos minutos se passam quando a loira
>aparece novamente. Com o andar impaciente, abre a caixa de correio, xinga,
>bate a caixa e volta queixosa.
>O homem, já bastante curioso com a situação, pergunta:
>- Algo errado, vizinha?
>Ao que ela responde:
>- Tudo errado! Aquele meu computador estúpido vive dizendo que minha caixa
>de correio está cheia!
>
>
>A loira estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola e não conseguia.
>-Que inferno!"
>O dono do bar explicou:
>-"Você tem que torcer".
>E a loira, batendo palmas:
>-"Tam-pi-nha!!! Tam-pi-nha!!! "
>
>
>O psiquiatra pergunta pra loira:
>-Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?
>-Sim... Costumo!
>-E quando isso acontece?
>-Quando atendo o telefone!
>
>
>Uma loira encontra uma amiga que não via há muito tempo e vai logo dizendo:
>- Menina, como você está diferente! Cortou o
>cabelo... Ta moderna...
>- É...
>- Ta mais magra... Bonita...
>- É...
>- Então, me conta o que você anda fazendo da vida?
>- Eu tô fazendo quimioterapia.
>- Ah que legal! Na Moderna ou na Independente?
>
>
>Num avião indo para Nova York, a comissária se dirige a uma loira, sentada
>na divisão reservada para a primeira classe, e pede pra que se mude para a
>classe económica, pois ela não tinha a passagem para a primeira classe.
>A loira replicou dizendo:
>- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.
>Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede ao Co-piloto
>para falar com ela. Ele foi
>e solicitou que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe.
>Novamente a loira respondeu:
>- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.
>O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou ao piloto o que
>deveria fazer.
>- Eu sou casado com uma loira e eu sei como lidar com isso, responde o
>piloto. Foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira...
>Ela imediatamente pulou da cadeira, correu para o setor económico
>resmungando para si:
>-"Porque ninguém me disse antes?"...
>Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para

>a loira que a convenceu a sair tão rápidamente?
>- Eu apenas disse que a primeira classe não estava indo para Nova York!
>
>
>Duas loiras peruas se encontram.
>Menina, que blusa linda você está usando!
>- Você gostou? É de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para
>confeccioná-la!
>- Nooossa, que chique! Eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a
>costurar!
>
>
>Mas,.... Para vossa consolação,
>
>
>Também os há LOIROS, LOIROS, LOIROS....
>
>
>João era loiro, estúpido e muito tímido, mas num dia de inspiração,
>arranjou uma namorada.
>Um dia, saíram de carro para um passeio pela Costa de Caparica. Depois de
>andarem alguns quilómetros, o João ganhou coragem e pôs a mão nas
>
>pernas dela.
>
>E ela disse:
>
>-Se quiser, podes ir mais longe.
>
>Animado, João engatou a quinta e foi até ao Algarve.
>
>
>Brum! Brum! Brrruuuuunnnnnnnn !!!!!!!!!!!!!!!!!
>
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com