Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

quarta-feira, junho 13, 2007

Tá de génio!!! eh eh

Um casal estava a jogar golfe num campo muito chique,ladeado por
>>>>>>belíssimas mansões.
>>>>>À terceira tacada, diz o marido:
>>>>>- Querida, tem cuidado ao arremessar a bola; ainda vais acertar numa
>>>>>dessas casas e partir um vidro! Vai custar uma fortuna!
>>>>>Nem terminou a frase: ela deu tacada e a bola foi direita à janela da
>>>>>maior casa da vizinhança. O marido desespera:
>>>>>- Eu disse-te que tivesses cuidado! E agora, como vai ser?
>>>>>- Vamos até lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuízo.
>>>>>Eles batem à porta e ouvem uma voz:
>>>>>- Pode entrar.
>>>>>Eles abrem a porta e vêem vidros espalhados pelo chão e uma garrafa
>>>>>partida perto da lareira. Um
>>>>>homem sentado no sofá diz:
>>>>>- Foram vocês que partiram o meu vidro?
>>>>>- Sim.
>>>>>Sinto muito, e quero pagar o prejuízo - responde o marido.
>>>>>- Nem pensar! Eu é que vos agradeço. Sou um génio que estava preso
>>>>>nesta garrafa há milhares de anos. Vocês libertaram-me. Posso conceder
>>>>>três desejos! Cada um tem direito a um desejo e guardo o terceiro para
>>>>>mim.
>>>>>- Uau! Que bom! - diz o marido.
>>>>>- Eu quero um milhão de dólares por ano para o resto da minha vida.
>>>>>- Sem problemas! É o mínimo que posso fazer. E você, o que gostaria de
>>>>>pedir? - diz o génio olhando para a esposa.
>>>>>- Quero uma casa em cada país do mundo - responde ela.
>>>>>- Pode considerar o seu desejo realizado - diz o génio.
>>>>>- E qual é o seu desejo, génio? - pergunta o marido.
>>>>>- Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa, há milhares de anos,nunca
>>>>>mais tive oportunidade de fazer sexo. O meu desejo é fazer sexo com a
>>>>>sua mulher.
>>>>>O marido olha para a sua esposa e diz:
>>>>>- Bem, querida,
>>>>>nós ganhámos um monte de dinheiro e todas essas casas. Acho que ele não
>>>>>está a pedir muito.
>>>>>O génio leva a mulher para o quarto e passa duas horas com ela a fazer
>>>>>amor e mais amor... Depois de terminar, enquanto se vestem, o génio
>>>>>olha para ela e pergunta:
>>>>>- Quantos anos tem o seu marido?
>>>>>- 35 - responde ela.


- E ele ainda acredita em génios???!!!!!!
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com