Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

sexta-feira, junho 08, 2007

APOIO PÓS VENDA

O marido está em casa a ver um jogo de futebol, quando a mulher sai.
Volta logo a seguir e ...
- Querido, podes arranjar o meu carro?
Ele parou de funcionar assim que saiu da garagem...
- Consertar o teu carro?
Estás a ver Fiat escrito na minha testa?
- Então podes arranjar a porta do frigorífico?
Ela não está a fechar bem...
- Arranjar a porta do frigorífico?
Estás a ver Siemens escrito na minha testa?
Então podes pelo menos trocar a lâmpada da porta da frente?
Ela está queimada há semanas!
- Trocar a lâmpada da porta da frente?
Estás a ver Philipps escrito na minha testa?
Eu não te aguento mais!
Vou para o bar beber umas cervejas!!!
Então foi para o bar e bebeu durante algumas horas.
Entretanto, começou a sentir-se culpado pela forma como tinha tratado a mulher e decidiu voltar para casa e ajudá-la.

Quando chegou a casa viu que o carro já estava na garagem, a luz da porta de entrada já estava trocada... e foi buscar uma cerveja e percebeu que a porta do frigorífico também tinha sido arranjada.
- Querida, como é que todas estas coisas foram arranjadas?
- Bem, quando tu saíste eu sentei-me lá fora. Estava a chorar quando apareceu um jovem muito simpático, que me perguntou o que é que tinha acontecido e eu contei-lhe. Ele ofereceu-se para arranjar tudo, só tinha que escolher entre ir para a cama com ele ou fazer-lhe um bolo.
- Então, que tipo de bolo é que lhe fizeste, meu amor?
- Helloooooooo!!! Tu estás a ver " DANCAKE" escrito na minha testa?

MORAL DA HISTÓRIA:
MARCA QUE NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, ABRE ESPAÇO PARA A CONCORRÊNCIA
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com