Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

sexta-feira, junho 08, 2007

Aprenda a ser educado no trabalho...

Aprenda a ser educado no trabalho...
No lugar de
Usar
Nem fudendo !
Não tenho certeza se vai ser possível.
Tô cagando e andando !
Não vejo razão para preocupações.
Mas que porra eu tenho a ver com esta merda ?
Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.
Caralho !
Interessante, hein ?
Foda-se, não vai dar nem a pau !
Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.
Puta merda, viado nenhum me fala nada !
Precisamos melhorar a comunicação interna.
E na bundinha, não vai nada ?
Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.
Aquele cara é um bunda-mole mesmo !
Ele não está familiarizado com a situação.
Vai pra puta que o pariu, seu viado do caralho !
Desculpe, senhor.
Bando de filho da puta !
Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.
Foda-se, se vira !
Infelizmente não posso ajudar.
Puta servicinho de corno !
Adoro desafios.
Ah, deu pro chefe ?
Finalmente reconheceram sua competência.
Enfia essa merda no cu !
Está muito bom, mas , por favor, refaça esta parte do trabalho.
Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso !
Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.
Esta merda tá indo pro buraco !
Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.
Agora fudeu de vez !
Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.
Eu sabia que ia dar merda !
Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.
Cacete, vai sair cagada de novo !
Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade .
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com