Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Nunca se metam com um advogado...‏

Um advogado circulava com um BMW, em alta velocidade (200 km/hora) e
no centro da cidade do Porto quando foi mandado parar por um Polícia
de trânsito.
Polícia:
- O senhor vinha em excesso de velocidade, por favor mostre-me a sua
carta de condução!.
Advogado:
- Já caducou e não a tenho comigo.
Polícia:
- Então, mostre-me o documento do carro, o livrete!
Advogado:
- O carro não é meu.
Polícia:
- Por favor, abra o porta luvas!
Advogado:
- Não posso, tem um revólver que usei para roubar este carro.
Polícia (já bastante preocupado):
- Então, venha abrir a mala do carro!
Advogado:
- Nem pensar! na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.
O Polícia, estupefacto e alarmado pela situação, resolve chamar o seu superior.
Chegando ao local, o superior dirige-se ao Advogado:
Superior:
- Carta de condução e livrete do carro, por favor!
Advogado:
- Está aqui senhor! como vê tenho carta e o carro é meu.
Superior:
- Abra o porta luvas!
Advogado, tranquilamente abre o porta luvas e diz:
- Como vê, só tem alguns papéis.
Superior:
- Então abra agora a mala do carro!
Advogado, sempre na sua tranquilidade:
- Certo, aqui está... como vê está vazio.
Superior (constrangido):
- Deve estar acontecendo algum equívoco, o meu subordinado disse-me
que o senhor não tinha habilitação, que não era o dono do carro pois o
tinha roubado, com um revólver que estava no porta luvas, de uma
mulher cujo corpo estava na mala do carro.
Advogado:
- Só falta agora esse sacana dizer que eu estava a conduzir com
excesso de velocidade!!!!!
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com