Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

segunda-feira, setembro 24, 2007

Loira Lisboeta

Uma loira boazona estava para se suicidar.

Decidiu que se ia deitar ao Tejo.

Quando estava no cais do ginjal para

cometer o acto, apareceu um marinheiro.

- Vou-me suicidar, a minha vida é uma merda!...

Não!!! Olha... o meu navio está de partida para

a América, porque é que tu não vens comigo

e depois pensas o que fazer?... Se entretanto

te quiseres suicidar... pelo menos conheceste

a América…

A loira achou a proposta razoável e ele levou-a

para um bote salva vidas, onde iria viajar clandestina;

Ficando o marinheiro de lhe levar de comer e beber

todos os dias à noite até chegarem ao destino.

E assim foi já tinham passado duas semanas e todas

as noite o marinheiro levava comida e água e pelo

meio molhava o pincel .

Um dia um capitão resolveu fazer inspecção ao equipamento e

descobriram a loira .

Ela mal se viu descoberta resolveu contar a verdade e lá

disse que o marinheiro lhe levava água e comida todos os dias

e, pelo meio dava uma queca e, que ia ser assim até chegar à América.

Questionando de seguida o capitão se ainda faltava muito!...

Respondo-lhe este :

- Não sei minha senhora este é o cacilheiro que faz a travessia entre

Cacilhas e o Terreiro do Paço!
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com