Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

sexta-feira, julho 20, 2007

Viagem à Itália

O sujeito foi cortar o cabelo no barbeiro que freqüentava há mais de
vinte anos.
- Rapaz, tô excitadão, vou prá Itália amanhã.
- Itália ? - perguntou o barbeiro - com tanto lugar bom pra ir, tu vai
prá Itália ?
- É... eu vou pela Alitalia.
- Cacete, a pior companhia de aviação do mundo. Vai prá que cidade ?
- Roma.
- Que bosta ! Cidadezinha feia ! Vai se hospedar onde ?
- No Hilton.
- Putz ! Aquilo é o maior pardieiro ! Vai ver o papa ?
- Claro !
- Programinha de índio, hein ! Milhões de pessoas se acotovelando só
prá ver o papa.
O sujeito saiu do barbeiro injuriado. No dia seguinte viajou.
Curtiu a viagem, que foi ótima !
Assim que retornou fez questão de voltar à barbearia.
- E aí como foi a viagem ? - perguntou o barbeiro.
- Rapaz, você não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano
tentando ver o papa. Então ele aparece na sacada, olha prá multidão e desce até a praça. Começa a andar em minha direção, se aproximando cada vez mais. Quando o papa chega bem pertinho de mim ele fala no meu ouvido... só prá mim !
- E o que o papa disse a você ?
- Cabelinho mal cortado, hein, meu filho !
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com