Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

quarta-feira, julho 25, 2007

Verdadeiro Amor

Amor
Uma rapariga pergunta ao namorado se ele a acha bonita.
Ele responde q não
Ela pergunta-lhe se ele quer estar com ela para sempre.
Ele responde q não
Ela pergunta-lhe se ele choraria se ela fosse embora.
Ele responde q não.
Por fim, pergunta-lhe se ele gostava dela do fundo do
coração.
Ele, mais uma vez, responde que não.
Incrédula com o q tinha acabado de ouvir, vai embora,
lavada em lágrimas,
o rapaz agarra-a pelo braço e diz-lhe:
Não és bonita, és irresistível!
Não quero estar contigo para sempre.
Eu preciso de estar sempre contigo.
E eu não choraria se fosses embora. Eu morreria.
Não te amo do fundo do meu coração. Tu és o meu
coração!



Mais palavras para quê?! É Simplesmente o AMOR
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com