Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

segunda-feira, abril 09, 2007

solidariedade

Até nessa hora são solidários,
> > >>Uma mulher está na cama com o amante quando ouve
> > >>marido chegar.
> > >>Vai logo recomendando ao amante:
> > >>- Depressa, fique de pé ali no canto.
> > >>Rapidamente, ela cobre o corpo do amante com óleo e
> > >>sapecou talco por cima.
> > >>E acrescentou:
> > >>- Não se mexa até eu mandar. Finja que é uma estátua.
> > >>Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida!
> > >>Nisso, o marido entra e pergunta:
> > >>- O que é isto?
> > >>Ela, fingindo naturalidade:
> > >>- Isso? Ah, é só uma estátua. Os Almeida botaram uma
> > >>no quarto deles... gostei tanto que comprei esta igual
> > >>para nós.
> > >>E não se falou mais da estátua.
> > >>Às duas da madrugada, a mulher já está dormindo e o
> > >>marido ainda vendo televisão. De repente, o marido se
> > >>levanta, caminha até a cozinha, prepara um sanduíche,
> > >>pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto.
> > >>Ali, se dirige para a estátua e diz:
> > >>- Toma, come e bebe alguma coisa, seu filho da puta !
> > >>Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos
> > >>Almeida e nem um copo de água me ofereceram.
> > >>"Isto se chama Solidariedade Masculina!!!!"
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com