Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

sexta-feira, novembro 10, 2006

Redacção

Quero Ser Uma Televisão

A professora Ana Maria pediu aos alunos que fizessem uma redacção e nessa redacção o que eles gostavam que Deus fizesse por eles.

À noite, ao corrigir as redacções, ela deparou-se com uma que a deixou muito emocionada.

O marido, ao entrar em casa viu-a a chorar e pergunta: "O que aconteceu?"

Ela respondeu: "Lê".Era a redacção de um menino.

"Senhor, esta noite peço-te algo especial: transforma-me numa televisão.

Quero ocupar o lugar dela. Viver como vive a TV da minha casa. Ter um lugar especial para mim, e reunir minha família ao meu redor...
Ser levado a sério quando falo... Quero ser o centro das atenções e ser ouvido sem interrupções e sem perguntas.
Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona.
Ter a companhia do meu pai quando chega a casa, mesmo que esteja cansado.
E que minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de me ignorar. E ainda que os meus irmãos "lutem" para estar comigo.
Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado, de vez em quando, para passar alguns momentos comigo.
E, por fim, que eu possa divertir todos.
Senhor, não te peço muito...Só quero viver o que vive qualquer televisão!"

Naquele momento, o marido de Ana Maria disse: "Meu Deus, coitado deste menino. Que descuido o desses pais".

E ela responde-lhe: "Essa redacção é do nosso filho"...
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com