Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

terça-feira, julho 11, 2006

Mas que ideia....

Dois amigos estavam fumar haxixe e foram presos pela polícia.
No dia do julgamento o juiz, que estava de bom-humor, disse:



- Vocês parecem ser boas pessoas, por isso dar-vos-ei uma segunda hipótese! Em vez de irem para a cadeia, terão que mostrar às pessoas os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las!

Compareçam no tribunal daqui uma semana, pois quero saber quantas pessoas convenceram.



Na semana seguinte os dois voltaram e o juiz perguntou para o primeiro homem:



- Como foi a sua semana ?



- Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre!



- 17 pessoas? disse o juiz, satisfeito.'…Que maravilha, o que lhes disse ?...'



- Eu usei um diagrama, meritíssimo.



Desenhei 2 círculos como estes:



O o



Depois apontei pró círculo maior e disse:



- Este é o seu cérebro em tamanho normal... e apontando para o menor, este é o seu cérebro depois das drogas!



- Muito bem! aplaudiu o juiz,



virando-se para o outro sujeito. E você como foi a sua semana?



- Eu convenci 234 pessoas, Meritíssimo!



- 234 pessoas? Exclamou o juiz, saltando da cadeira.



- Incrível! como conseguiu isso?



- Utilizei um método parecido com o do meu colega.

Desenhei 2 círculos como estes:



O o



Mas eu apontei para o círculo menor e disse:



- Esta é a configuração do 'olho' do vosso cu antes e... depois da prisão! agora escolham
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com