Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

terça-feira, julho 11, 2006

Chocante, mas real

O meu nome é Sarah
>>>>>>>>>>>Tenho 3 anos
>>>>>>>>>>>Os meus olhos estão
>>>>>>>>>>>inchados
>>>>>>>>>>>Não consigo ver,
>>>>>>>>>>>Eu devo ser estupida
>>>>>>>>>>>Eu devo ser má,
>>>>>>>>>>>O que mais poderia por
>>>>>>>>>>>o meu pai em tal estado?
>>>>>>>>>>>Eu gostaria de ser melhor
>>>>>>>>>>>Gostaria de ser menos feia
>>>>>>>>>>>então, talvez a minha mãe
>>>>>>>>>>>me viesse sempre dar miminhos.
>>>>>>>>>>>Eu não posso falar
>>>>>>>>>>>Eu não posso fazer asneiras
>>>>>>>>>>>senão fico trancada todo o dia.
>>>>>>>>>>>Quando eu acordo estou sozinha
>>>>>>>>>>>A casa está escura
>>>>>>>>>>>Os meus pais não estão em casa.
>>>>>>>>>>>Quando a minha mãe
>>>>>>>>>>>chega,
>>>>>>>>>>>Eu tento ser amável, senão eu talvez levaria uma
>>>>>>>>>>>chocotada á noite.
>>>>>>>>>>>Não faças barulho!
>>>>>>>>>>>Acabo de ouvir um carro
>>>>>>>>>>>O meu pai chega do bar do Charlie.
>>>>>>>>>>>Ouço-o dizer palavrões.
>>>>>>>>>>>Ele chama-me.
>>>>>>>>>>>Eu aperto-me contra o muro.
>>>>>>>>>>>Tento-me esconder dos seus olhos demoníacos.
>>>>>>>>>>>Tenho tanto medo agora.
>>>>>>>>>>>Começo a chorar.
>>>>>>>>>>>Ele encontra-me a chorar
>>>>>>>>>>>Ele atira-me com palavras más,
>>>>>>>>>>>Ele diz que a culpa é minha
>>>>>>>>>>>Que ele sofra no trabalho.
>>>>>>>>>>>Ele esbofeteia-me e bate-me
>>>>>>>>>>>e berra comigo ainda mais,
>>>>>>>>>>>eu liberto-me finalmente
>>>>>>>>>>>e corro até á porta.
>>>>>>>>>>>Ele já a trancou.
>>>>>>>>>>>Eu enrolo-me toda em bola
>>>>>>>>>>>Ele agarra em mim e lança-me
>>>>>>>>>>>contra o muro.
>>>>>>>>>>>Eu caio no chão com os meus ossos quase partidos,
>>>>>>>>>>>e o meu dia
>>>>>>>>>>>continua
>>>>>>>>>>>com horriveis palavras...
>>>>>>>>>>>Eu lamento muito!", eu grito
>>>>>>>>>>>Mas já é tarde de mais
>>>>>>>>>>>O seu rosto tornou-se
>>>>>>>>>>>num ódio inimaginável.
>>>>>>>>>>>O mal e as feridas mais e mais
>>>>>>>>>>>Meu Deus por favor, tenha piedade!
>>>>>>>>>>>faz com que isto acabe por favor!
>>>>>>>>>>>e finalmente ele pára
>>>>>>>>>>>e vai para a porta,
>>>>>>>>>>>enquanto eu fico deitada,
>>>>>>>>>>>imóvel no chão.
>>>>>>>>>>>O meu nome é Sarah
>>>>>>>>>>>Tenho 3 anos, esta
>>>>>>>>>>>noite o meu
>>>>>>>>>>>pai matou-me.
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>Existem milhões de crianças que assim como a Sarah são
>>>>>>>>>>>mortos.
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>E tu podes ajudá-los.
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>fico desiludido até ao mais profundo de mim
>>>>>>>>>>>se tu leres isto e não o fizeres passar, eu rezo por
>>>>>>>>>>>ti,porque tu deves
>>>>>>>>>>>ser uma pessoa sem coração por não seres afectada por
>>>>>>>>>>>este e-mail.
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>E se porque tu ficaste sensibilizada,faz
>>>>>>>>>>>qualquer
>>>>>>>>>>>coisa!!
>>>>>>>>>>>Tudo o que eu te peço,
>>>>>>>>>>>é de enviar isto e de reconheceres que estas coisas
>>>>>>>>>>>acontecem,e que pessoas
>>>>>>>>>>>como o pai da Sarah vivem na nossa sociedade.
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>Faz passar estes poemas porque mesmo se isto parece
>>>>>>>>>>>doido pode talvez mudar indirectamente as nossas vidas.
>>>>>>>>>>>Hey, nunca se sabe.
>>>>>>>>>>>por favor faz passar isto se fores
>>>>>>>>>>>contra
>>>>>>>>>>>o abuso das
>>>>>>>>>>>crianças
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com