Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

quinta-feira, junho 22, 2006

Despedida de solteiro

No outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu.
Quando voltava para casa, fui mandado parar pela BT à entrada da cidade...
Ora eu estava num estado lastimável, quase cai ao sair de dentro do carro,
e vi três policias a pedirem-me para soprar o balão...
Só que, felizmente, do outro lado da estrada havia um camião que subiu a
divisória e capotou, espalhando um carregamento de tijolos pela estrada
toda. Vendo isto, os três policias começam a correr em direcção ao
sinistro e mandam-me embora.
E lá fui eu de volta para casa todo contente(ganda sorte!!!).
No dia seguinte a minha mãe acorda-me e diz:
- Ouve lá, o que faz um carro da brigada de transito da GNR na nossa
garagem?!?
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com