Antúrio-Vermelho

serendipitymg@gmail.com

terça-feira, maio 30, 2006

Devolva o vinho

Um homem entra no seu restaurante favorito e senta-se à mesa de
sempre.

Dá uma olhada em redor e descobre uma bela mulher numa mesa
próxima.

A mulher estava completamente só. O homem chama o empregado e
pede-lhe
para mandar à mulher o "Merlot" mais caro que tivesse, supondo que,
se a mulher aceitasse o vinho, se renderia a seus pés. O empregado
levou o
vinho à mesa da mulher:

- Isto é um presente daquele cavalheiro.

A mulher olha o vinho com frieza durante um segundo e decide enviar
um
bilhete ao homem. Entrega-o ao empregado que por sua vez o entrega
ao
destinatário. O bilhete dizia:

"Para que eu aceite este vinho, você deveria ter um Mercedes na sua
garagem, um milhão de dólares no banco e 17 centímetros dentro das
calças."

Depois de ler o bilhete, o homem decide responder. Dá um bilhete
ao
empregado, para que ele o entregue à mulher. O bilhete dizia:

"Para sua informação, tenho um Ferrari Testarossa, um BMW 850Csi,
um
Audi S8 e um Mercedes S600 na minha garagem. Além disso, tenho por
volta de 12 milhões de dólares na minha conta. Mas nem por uma
mulher
bela como você, eu cortaria cinco centímetros. P.S. Devolva o
vinho!!!
 
LIFE FOR RENT (Dido)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com